SLB abre 50 vagas para programa de profissionalização focado em Pessoas com Deficiência
João Topp Neto participou do programa e hoje atua no setor de Qualidade
Programa Aprendiz PCD oferece curso profissionalizante prático e teórico, com remuneração e benefícios, em Mecânica e em Planejamento e Controle da Produção. Inscrições até 15 de outubro.
A SLB, empresa global de tecnologia, abriu as inscrições para o Programa Aprendiz PCD (Pessoa com Deficiência). São 50 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, que serão lotadas no Rio de Janeiro e em Macaé.
O programa é composto por cursos profissionalizantes em Mecânica e em Planejamento e Controle de Produção. Os participantes recebem bolsa-auxílio, plano de saúde e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, entre outros. O prazo de inscrição vai até 15 de outubro. Interessados devem enviar o currículo + laudo médico com CID por e-mail para recruitingbrz@slb.com com o assunto “Aprendiz PCD 2024”.
Não há limite de idade. Todas as pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio completo podem participar. O objetivo do programa é oferecer uma formação completa, para que, ao fim do curso, o aprendiz esteja apto a concorrer no processo de recrutamento para os cargos técnicos efetivos da companhia.
Para a responsável pelo Recrutamento e Seleção da SLB no Brasil, Ana Lígia Trannin, a inclusão no ambiente de trabalho faz parte da cultura SLB. “O ambiente corporativo se torna muito mais eficiente quando promovemos a diversidade, o que também traz ganhos reais para a sociedade. Dignidade, respeito e segurança psicológica são compromissos da empesa que se desdobram neste e em outros programas de desenvolvimento profissional e pessoal”, afirmou.
fonte: Danthi Comunicação Integrada