EmpregoJandira

Prefeitura de Jandira promove ação com colaboradores da obra do novo Hospital & Maternidade

Iniciativa reforça cuidado com a saúde mental e destaca compromisso com a valorização dos trabalhadores

A Secretaria de Saúde de Jandira realizou, recentemente, uma ação especial do Novembro Azul voltada aos colaboradores que atuam nas obras do novo Hospital & Maternidade da cidade. A iniciativa teve como foco a conscientização sobre a saúde mental e a importância da prevenção ao câncer de próstata, principal objetivo da causa, onde é celebrada mundialmente para alertar os homens sobre a necessidade de exames regulares e diagnósticos precoces.

Além de palestras e orientações, os participantes puderam fortalecer a cultura de valorização e saúde no ambiente de trabalho. A ação reafirma o compromisso da Prefeitura de Jandira em garantir qualidade de vida aos profissionais envolvidos em um dos maiores projetos estruturais do município.

As obras do novo Hospital & Maternidade estão em estágio avançado, representando um marco no crescimento da infraestrutura de saúde da cidade. Este equipamento será um dos mais modernos da região e proporcionará atendimento de excelência para a população, ampliando o acesso a serviços essenciais e proporcionando mais bem-estar a todos.

Sobre o Hospital & Maternidade de Jandira

O Hospital e Maternidade de Jandira, que está sendo construído na Av. Conceição Sammartino – 650, será de baixa e média complexidade, a nível de pronto-atendimentos, partos, cirurgias, como ginecológicas, hérnias, miomas, entre outras. 

A escolha do local visou atingir a região central da cidade, tendo em vista que o objetivo principal é fazer com que toda a população consiga se direcionar a ele com praticidade e conforto.

O projeto é composto por 5 pavimentos, com área total edificada de 5.134,26 m², e terá 56 leitos, sendo 4 de emergência, 9 de observação (adulto feminino, adulto masculino e infantil), 12 de UTI (adulto, infantil e neonatal) e 31 de internação espalhados nos seguintes pavimentos: subsolo, térreo, primeiro e segundo.

Imagens: Secretaria de Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *