culturaJandira

Prefeitura de Jandira concede mais de 250 títulos de propriedade em noite histórica no Teatro Luiz Gonzaga

Emoção e determinação marcaram a ocasião, ressaltando o comprometimento contínuo da administração municipal com o progresso da cidade

Na última semana, o Teatro Municipal Luiz Gonzaga foi palco de um momento emocionante para a população de Jandira. Na ocasião, 252 (duzentos e cinquenta e dois) títulos de regularização fundiária foram entregues aos moradores da Vila da Amizade e da Vila Popi, evidenciando o firme compromisso da municipalidade com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Em um evento marcado pela presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, o vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Eduardo Piteri, Piti Piteri, o secretário de Habitação e Planejamento, Walter Martins, o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação de São Paulo, Eli Corrêa Filho, além do time de secretariado, vereadores e munícipes, os participantes expressaram satisfação ao prestigiarem a felicidade das famílias beneficiadas.

O secretário Walter Martins, em sua fala, salientou o papel significativo desempenhado pela prefeitura e pelo programa do Governo do Estado na concretização desse marco: “Muita felicidade poder fazer parte disso, ainda mais como jandirense. A gente entende, sabe a dificuldade que é a regularização fundiária. Poder contribuir com o trabalho da prefeitura e a parceria com o Governo do Estado para que essas famílias consigam o documento definitivo, que proporciona segurança, é muito gratificante. Foram mais de 250 famílias agraciadas neste momento. Já tivemos entregas de outros bairros anteriormente e teremos muitos outros ainda para serem contemplados”.

A emocionante celebração também resultou em palavras tocantes de Dona Francisca, uma das beneficiárias, que enfatizou sua gratidão e entusiasmo pela conquista tão aguardada: “A emoção que estou sentindo hoje, é como se eu tivesse tido meu filho neste exato momento. É felicidade. É uma alegria tão imensa, que não dá nem para explicar. Esse sorriso aqui vai congelar”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *