JandiraPolítica

Paulo Barufi perde apoio de seu vice-prefeito Manoel Domingues

Manoel acusa Barufi de ser centralizador e de não cumprir seus compromissos com a cidade

O vice-prefeito de Jandira, Manoel Domingues, reuniu jornalistas da região nesta quinta-feira (12) para falar oficialmente do seu afastamento político do governo do prefeito Paulo Barufi.

Durante a coletiva Manoel destacou como principal motivo as denúncias divulgadas pela imprensa sobre irregularidades e suspeitas de fraudes. “O prefeito é centralizador e não cumpriu o que prometeu para a nossa cidade. A população fica sem saber se confia ou não nesta administração. E falta de palavra e compromisso são inaceitáveis”, disse Manoel.

O rompimento político foi uma decisão do vice-prefeito. Segundo ele, “não é possível apoiar um prefeito que não consegue fazer a cidade crescer”. “Jandira está parada no tempo e precisa recomeçar a andar”, completa.

Outro assunto abordado pelo vice-prefeito foi a contratação da atual secretária de saúde da cidade, Elizângela Oliveira. “Ela não conhece a realidade da nossa cidade e, além, ela não faz uma gestão, minimamente razoável da nossa rede pública de saúde”, frisou Manoel.

A secretária citada, Elizângela Oliveira, pediu exoneração no final da tarde de quinta-feira (12), segundo ela, a burocracia criada pelos líderes políticos da cidade impede o avanço na saúde.