OsascoPolíticaSegurança

Parlamentares parabenizam 14º BPM pela celebração do 130º aniversário

Moção de Congratulações foi recebida pela Major Ana Paula, subcomandante do 14º Batalhão

No dia 4 de novembro, o 14º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Osasco, celebrou 130 anos de existência. Na oportunidade, representantes do Legislativo — entre eles os vereadores Josias da Juco (PSD), Délbio Teruel (União Brasil), Joel Nunes (Republicanos), Rogério Santos (MDB) e Michel Figueredo (Patriota) — prestigiaram as comemorações.

Nesta quinta-feira (10), durante a 41ª Sessão Ordinária, foi aprovada uma Moção de Congratulações ao 14º Batalhão, proposta pelo vereador Josias da Juco.

Representando a comandante do 14º Batalhão, a Major Ana Paula recebeu as congratulações dos parlamentares e agradeceu o apoio dado pela Câmara à Polícia Militar.

“Primeiramente, quero em nome da Comandante Tenente Coronel Eunice agradecer e enaltecer tão nobre reconhecimento. Tal lembrança demonstra a união e a parceria muito bem estabelecida e consolidada com essa nobre Casa. Nessa parceria, com certeza, quem se fortalece indubitavelmente será o cidadão osasquense”, comentou a Major Ana Paula.

O presidente da Câmara, Ribamar Silva, agradeceu pelo empenho e pelo trabalho que o 14º Batalhão tem desenvolvido. “É um trabalho de suma importância para a cidade. Muito obrigado pelo trabalho de todos vocês”, disse o parlamentar.

Josias da Juco comentou sobre a integração dos Poderes na cidade de Osasco e falou sobre o comparecimento do Legislativo, do Executivo e do Judiciário nas comemorações do aniversário do Batalhão.

“Os três poderes estavam reunidos na oportunidade. A vice-prefeita, Ana Maria Rossi, os vereadores e a promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude, Sultane Rubez Jehá”, comentou Josias da Juco, agradecendo o 14º Batalhão pelo trabalho preventivo que os profissionais da Polícia Militar fazem na cidade.

“Precisamos honrar cada vez mais pela forma como os profissionais do 14º Batalhão cuidam da nossa cidade”.

Por Ana Luisa Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *