EsporteOsasco

Osasco Soldiers vence e se mantém vivo no Campeonato paulista de Flag Football

Em um duelo acirrado, Osasco Soldiers derrota o Jundiaí Cerberus

No último domingo, 19, o Soldiers viajou para jundiaí e venceu os donos da casa, o Jundiaí Cerberus por 19 a 12 pela sexta rodada do Campeonato Paulista de Flag football realizado pela Fefasp..

No confronto direto por uma vaga na próxima fase, o Soldiers não poderia sequer pensar em uma derrota e a equipe de Osasco comandada por Evando Osório, o Trator, partiu para cima dos anfitriões.

O Soldiers abriu o placar no início do primeiro quarto com um passe para touchdown do quarterback Naza para o Wide Receiver Arruda 6 a 0. No terceiro quarto o Soldiers ampliou o placar para 12 a 0 após um passe do QB Naza para o WR Jazz. A equipe de Jundiaí diminuiu a diferença para 12 a 6.

No ultimo quarto, o Soldiers voltou a ampliar o placar para 19 a 6 após um passe do QB Naza para o WR Sonic e uma conversão de Naza para Arruda. Os donos da casa ainda conseguiram mais um touchdown, mas não foi suficiente para tirar a vitória do Soldier. Final Soldiers 19 x 12 Cerberus.

Com esta vitória, o Soldiers chegou à quarta colocação da conferencia norte do Campeonato Paulista da FeFASP e ainda tem chances de alcançar o terceiro colocado, Indaiatuba Alpacas, na briga por uma vaga nos playoffs do torneio.

Outros três jogos do campeonato paulista de Flag estavam marcados para o domingo em Jundiaí. Às 8h, o Politécnica Rats foi derrotado pelo Caniballs por 18 a 27. Às 10h o Indaiatuba Alpacas venceu o São Roque Fighters por 26 a 0. Às 15h ocorreria apartidaentre os líderes da conferencia norte Crimson Fox e Itapecerica Greens, mas a partida foi suspensa devido a casos de covid-19 entre os atletas. A Fefasp anunciará uma nova data para a partida.

Os atletas do Soldiers retornam aos treinos no próximo sábado, 25 de junho, às 18h e voltam a campo no dia 24 de julho contra o Caniballs, a partida será realizada em Guarulhos e o horário ainda não foi divulgado pela FeFASP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *