PolíticaSantana de Parnaíba

“Mérito e Democracia: em qual sociedade merecemos viver?” será a palestra on-line da Câmara Municipal

A palestra on-line promovida pela Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, acontecerá em 6 de abril, às 14h30, e será ministrada pelo doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), Tiago Cerqueira Lazier.

A Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, promoverá, em 6 de abril (quarta-feira), às 14h30, a palestra on-line com o tema “Mérito e Democracia: em qual sociedade merecemos viver?”.

Ministrada pelo doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), Tiago Cerqueira Lazier, a palestra será transmitida via Google Meet e contará com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.

Mestre em Economia Pública, Direito e Política pela Leuphana Universität Lüneburg, da Alemanha, e bacharel em Relações Internacionais pela PUC-Minas, Dr. Tiago Cerqueira Lazier lecionou nos últimos anos, na área de Teoria Política, na Leuphana Universität Lüneburg. Em sua pesquisa, investiga a fenomenologia das dinâmicas materiais-linguísticas da ação humana e dos significados que guiam o comportamento, especialmente a partir do pensamento de Hannah Arendt. Além do ensino e da pesquisa, atua em diversos projetos na interseção da filosofia, política, estética e tecnologia, é coordenador de projetos e programas do Instituto Piracicabano de Estudos e Defesa da Democracia (IPEDD) e cofundador do Instituto Engajados de Tecnologias Colaborativas.

Para participar desta palestra, as inscrições são gratuitas e estão sendo feitas por meio do link: https://bityli.com/OaLcq.

Mais informações, o telefone da Escola do Parlamento da Câmara da Câmara Municipal é o (11) 4154-8600 ramal 8620.

SERVIÇOS

“Mérito e Democracia: em qual sociedade merecemos viver?”
Palestra On-line
Transmissão: Via Google Meet
Dia: 6 de abril de 2022 (quarta-feira)
Horário: Às 14h30
Inscrições: https://bityli.com/OaLcq
Evento gratuito

Texto: Alessandra Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *