EsporteSão Paulo

Etapa noturna da corrida de rua Live! Run XP, com Rexona, leva multidão para USP

Cidade universitária recebeu um dos principais circuitos de corrida de rua do país, que tem o investimento de Rexona no incentivo ao movimento com confiança


São Paulo, novembro de 2024 – Mais de 7 mil pessoas curtiram a noite paulistana se movimentando na etapa da Live! Run XP, que aconteceu dentro da Universidade de São Paulo (USP), no sábado. A corrida de rua contou com percursos de 5km e 10km e tem o patrocínio de Rexona, que se conectou com a Live! Run para incentivar movimentos com confiança de pessoas de todas as idades e biotipos.

Para além de inspirar jornadas de saúde e bem-estar, a corrida de rua na USP foi também uma oportunidade de reunir familiares e amigos para uma celebração divertida.

A largada começou às 19h. Uma multidão de competidores aguardava ansiosamente o início da prova. Ao longo do trajeto, promotores de Rexona se juntaram à torcida para dar confiança aos participantes. A prova transcorreu com temperatura amena e sem chuva, ideal para se exercitar.


Um dos principais circuitos de rua do país, a Live Run XP ganhou a presença de Rexona, que chega ao universo de corrida de rua para incentivar a transformação física e social por meio de movimentos com confiança dos brasileiros protegidos do suor e odor.

“Somos uma marca que incentiva as pessoas a acreditarem em si próprias para alcançarem seus objetivos, independentemente de quais sejam. Mais do que os benefícios físicos, a corrida de rua potencializa a relação social através de comunidades e grupos, elevando também a autoestima. Queremos inspirar nosso consumidor com nossas iniciativas. E a corrida é uma ferramenta poderosa desse incentivo para todos os tipos de movimentos”, destacou Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.

Antes, durante e depois da corrida, o público que esteve na USP celebrou o dia especial de corrida na Arena LIVE!, que teve banda ao vivo, distribuição de brindes, alongamento e outros atrativos.
 

Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.

FONTE:
bruno.prado@inpresspni.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *