Em parceria com a Prefeitura Carapicuíba, Procon atende reclamações contra a Enel pela falta de energia elétrica
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Procon, disponibiliza aos moradores da cidade que foram prejudicados pela ausência de energia elétrica, o registro de reclamações contra a Enel.
Na última semana, uma grande quantidade de pessoas foi afetada, seja pela negligência no atendimento e falta de informações da prestadora de serviço ou pelo prejuízo e perda de bens e produtos, devido à demora no restabelecimento da energia.
O passo a passo para realizar a reclamação, pode ser visualizado através do vídeo, na página do Youtube da Prefeitura ou direto no link https://youtu.be/swwvT8Jk0cY.
Além da queixa através do site, o atendimento está sendo realizado presencialmente no Procon, localizado na Estrada Ernestina Vieira, 149, no Ganha Tempo, dentro do Plaza Shopping Carapicuíba.
O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 15 horas, com 60 senhas disponíveis por dia.
Serviço
Procon
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15 horas
Estrada Ernestina Vieira, 149