JandiraSegurança

Doutor Sato participa de comemoração dos 54 anos da ROTA e reforça compromisso com a segurança em Jandira

Prefeito destaca a importância de políticas públicas para o combate ao crime e parabeniza a corporação pela excelência no serviço prestado

Nesta semana, o prefeito Henri Hajime Sato, Doutor Sato, marcou presença nas comemorações do 54º aniversário da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), realizada no 1º Batalhão de Polícia de Choque. O evento foi um momento de grande emoção, onde celebraram a dedicação, o comprometimento e a excelência dos profissionais que compõem esta importante corporação, reconhecida pelo seu papel fundamental no enfrentamento ao crime organizado em São Paulo.

Durante a cerimônia, que contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, foram homenageadas autoridades que têm colaborado e apoiado o trabalho da tropa especializada da Polícia Militar. A ROTA, com seus 54 anos de história, anunciou a implantação de uma nova estratégia operacional, com o objetivo de intensificar suas ações de combate ao crime organizado, reafirmando seu compromisso em garantir a segurança da população paulista.

“Estou profundamente honrado em participar dessa celebração e em reconhecer o trabalho incansável da ROTA. Como prefeito de Jandira, sou comprometido com a causa da segurança pública e acredito que, por meio de políticas públicas eficazes, podemos assegurar o bem-estar de todos os cidadãos. A colaboração entre o poder público e as forças de segurança é essencial para criarmos um ambiente mais seguro e saudável para toda a nossa população”, destacou Doutor Sato.

Na ocasião, o governador Tarcísio afirmou que “algumas unidades, ao longo da sua história, criam tradição e alma. A ROTA é uma delas e faz a diferença no combate ao crime organizado, trazendo segurança para nossa sociedade. Quem passa por aqui tem que sentir orgulho. Estamos falando da proteção de um estado que representa 1/3 do PIB nacional. São 44 milhões de brasileiros vivendo em território paulista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *