Com homenagem ao Dia das Mães, Ska Brasil vence União Barbarense e assume liderança
Com direito a faixa de homenagem e presença das mães em campo, clube de Santana de Parnaíba conquistou a vitória por 1 a 0 no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva
No fim de semana do Dia das Mães, o Ska Brasil conquistou uma vitória importante na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, ao bater o União Barbarense por 1 a 0, no Estádio Municipal Pref. Gabriel Marques da Silva. Com gol do meio-campista Victor ‘Zaga’, o Ska Brasil chegou aos 8 pontos e assumiu a liderança do Grupo 4, ao ultrapassar o União Barbarense, que ficou com 7 pontos, na segunda posição.
Antes da partida, os atletas do Ska Brasil entraram com uma faixa em homenagem ao Dia das Mães, com os dizeres: “Não esquece o casaco, porque depois do jogo vai esfriar!”, em alusão a uma das frases mais faladas pelas mães. Além da faixa, as mães dos atletas tiveram a oportunidade de entrar em campo com os filhos para cantar o Hino Nacional, em momento marcante para os jogadores.
“Hoje a gente teve a oportunidade de entrar com nossas mães no Hino Nacional e foi um momento muito especial. Ver minha mãe ao meu lado entrando em campo foi um sonho realizado. Estou muito feliz pela vitória e pelo meu segundo gol como profissional, e muito feliz pelo desempenho da equipe na busca por nossos objetivos”, afirmou Victor ‘Zaga’, de 21 anos, que está no Ska Brasil desde o Sub-17, em 2019, e havia marcado seu primeiro gol como profissional no empate com o Paulista, na segunda rodada da Bezinha.
“Estou muito feliz por entrar pela primeira vez junto com meu filho, com a galera e todos os meninos, pois eles dão o sangue e o melhor de cada um. Ainda mais porque o Zaga fez um gol em homenagem ao Dia das Mães. Então desejo para todas as mães que seus filhos sejam profissionais como são, dedicados, e amem o que fazem. Eu amo o Ska por ter acolhido o meu filho”, disse Maria José Marcelino Marques, mãe do Victor ‘Zaga’.
Outro personagem importante da vitória foi o goleiro Lucas Bergantin, que fez duas defesas incríveis nos acréscimos da partida, com mais de 52 minutos de jogo. “Foi uma defesa muito difícil, pois não vi a bola, só tive tempo de reagir e fazer a defesa. Graças a Deus foi a defesa que garantiu a vitória e a liderança para o Ska Brasil”, afirmou o goleiro de 22 anos.
Na próxima rodada, o Ska Brasil visita o Colorado Caieiras, pela quinta rodada da Bezinha, no domingo (21), às 11h.
Fotos: Fabiano Martins