Centauro e Nike abrem mais de 1.500 vagas temporárias para o final de ano
As vagas, destinadas a assistentes de loja e vendedores de calçados, têm início previsto para novembro e dezembro
A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina, e a Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), ambas pertencentes ao Grupo SBF, estão com mais de 1.500 vagas temporárias abertas para reforçar suas vendas de fim de ano. As oportunidades são para os cargos de assistente de loja e vendedor de calçados nas mais de 272 lojas da rede. As contratações estão previstas para começar entre o início de novembro e dezembro.
Os pré-requisitos para a vaga de vendedor incluem ensino médio completo e experiência anterior com vendas. O trabalho será realizado em uma das lojas da Centauro ou da Nike, e o conhecimento sobre calçados é considerado um diferencial importante no processo de seleção. Já para a função de assistente de loja, além do ensino médio completo, é desejável que o candidato tenha boas habilidades de comunicação para proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes.
O processo seletivo é composto por testes online e entrevistas com a equipe de seleção e as lideranças das lojas. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em escala 6×1. Vale destacar que além da experiência profissional, os temporários têm boas chances de efetivação ao final do contrato.
Os interessados em integrar o time da Centauro podem se inscrever por meio da plataforma GUPY link, apenas inserindo a palavra “EXTRA” na busca.
Os selecionados terão direito a vale-transporte (VT) e vale-refeição (VR).
Já os interessados em trabalhar na loja da Nike podem se inscrever no site Link.
Sobre o Grupo SBF
O Grupo SBF é um ecossistema do esporte que conecta pessoas, marcas e criadores. Incentiva a prática de atividade física para todas as pessoas, transformando histórias em produtos, serviços, conteúdos e experiências, e, dessa forma, movimenta o mercado esportivo para um novo patamar. Até 2020, o Grupo atuou no país com a Centauro – maior varejista de artigos esportivos da América Latina – e tornou-se o distribuidor oficial da Nike no Brasil por meio da Fisia. Em 2021, foi criada a SBF Ventures, incorporando novas unidades de negócio a esse ecossistema: a NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil; a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo; a X3M, referência em live marketing esportivo no país; a OneFan, sportstech focada em potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas e; o Studio 78, multimarca que oferece produtos do universo streetwear. Saiba mais em: www.gruposbf.com.br
por: Jéssica Nakayama Castro