Camila Godoi enfrenta ataques e defende um governo transparente e eficiente
A candidata à prefeita de Itapevi, Camila Godoi, está enfrentando uma série de ataques alegando que sua candidatura representa um retorno à “velha política”. Em resposta, Camila destaca a inconsistência dessas acusações e reafirma seu compromisso com a continuidade e o progresso.
“É interessante que em 2016 não se falava em velha política, quando João Caramez e Fláudio decidiram apoiar a candidatura de Igor Soares a prefeito. Na época, eles avaliaram e entenderam que era o melhor para a cidade”, declarou Camila. Em vídeos da época, o próprio Igor Soares reconhecia a importância do apoio de João Caramez, destacando sua contribuição para Itapevi mesmo sem ocupar um cargo de deputado. “João Caramez é um cara que mesmo sem ser deputado já ajuda Itapevi e que vai fazer com certeza muito mais se ele for eleito deputado federal”, afirmou Igor Soares. Além disso, há registros de Igor pedindo voto para Fláudio, destacando sua experiência e conhecimento dos problemas da cidade.
A candidata destacou a mudança de postura dos críticos em relação aos seus aliados. “Agora, eles não querem apoiar o Teco porque não confiam nele e porque avaliaram que ele não vai dar continuidade ao trabalho do Igor, porque tem histórico ruim e já mostrou que não serve para a vida pública. Então começaram a dizer por aí que eles são os piores. O estranho é que nas últimas eleições eles não eram”, disse Camila.
Ela reforça sua posição, destacando a necessidade de uma análise crítica e objetiva dos candidatos e suas propostas. “Quem para pra analisar já percebe que o Teco não é uma boa opção para governar Itapevi. Escreva aí, anota o que eu estou dizendo: ele não dá conta de dar continuidade ao trabalho do prefeito Igor Soares. Ele não dá conta de ser um bom prefeito”, concluiu Camila.
Camila Godoi reafirma seu compromisso com a transparência, eficiência e progresso contínuo para Itapevi. Pretende manter tudo o que foi bom na administração atual e melhorar o que não estiver funcionando, garantindo que o povo é a sua prioridade e que merece serviços humanizados e de qualidade.