Após derrota em Caieiras e empate com Red Bull, Ska Brasil se prepara para returno da Bezinha
Clube de Santana de Parnaíba sofreu a derrota para o Colorado Caieiras por 2 a 0 pela quinta rodada da Segunda Divisão Paulista, mas se manteve na liderança do Grupo 4
Terminando o primeiro turno da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Ska Brasil não conseguiu superar o Colorado, em Caieiras, pela quinta rodada da competição, sofrendo a derrota por 2 a 0, que foi a primeira do clube na competição. Mesmo com o resultado, o time de Santana de Parnaíba se manteve na liderança do Grupo 4, com oito pontos. Um dia após o revés, os reservas do Ska Brasil viajaram para Bragança Paulista, para enfrentar os reservas do Red Bull Bragantino em jogo amistoso, que terminou empatado em 1 a 1, no CT do time de Bragança, com gol do meio-campista Guilherme Lisboa.
“Tivemos uma partida difícil contra o Colorado e hoje contra o Red Bull Bragantino, que é um time de Série A do Campeonato Brasileiro. Foi uma boa experiência para nós. Conseguimos impor nosso jogo em alguns momentos, nos defendemos bem também. Graças a Deus eu pude pegar um pênalti e conseguimos sair com o resultado do empate”, disse o goleiro Lucas Bergantin, que sofreu um gol de pênalti no primeiro tempo e defendeu um na segunda etapa.
No jogo amistoso, o professor José Nogueira Jr. utilizou os atletas que não jogaram a partida inteira diante do Colorado Caieiras, dando oportunidade para os atletas suplentes e fortalecendo o grupo, assim como o treinador português Pedro Caixinha, que não utilizou os titulares que jogaram pelo Brasileirão no sábado anterior, na vitória contra o Atlético Paranaense. A partida contra o Red Bull Bragantino fez parte da preparação do elenco para o returno da primeira fase de grupos, que se inicia no próximo sábado (27), com a partida entre Amparo e Ska Brasil, às 15h, no Estádio José Araújo Cintra, em Amparo.
FOTOS: Vitor Ricci / Ska Brasil