EsporteSantana de Parnaíba

Em cinco rodadas, Ska Brasil só venceu no Paulista Sub-20

Com cinco vitórias em cinco jogos, clube de Santana de Parnaíba fecha primeiro turno com 100% de aproveitamento

Nesta quarta-feira (1) o Ska Brasil venceu o São Bento por 1 a 0 e conquistou sua quinta vitória em cinco jogos no Campeonato Paulista Sub-20. Estreante na competição, a Águia de Santana de Parnaíba manteve os 100% de aproveitamento após a vitória com belo gol do lateral-direito Felipe Brian. Apenas Ska Brasil, Palmeiras e Santos se mantiveram com cinco vitórias em cinco jogos até o momento.

“Fiquei muito feliz em fazer o gol da vitória. O time deles veio muito forte e muito fechado, mas nossa equipe continuou firme e consegui fazer o gol, lembrando os tempos de Sub-17”, afirmou Felipe Brian, que atuou como atacante extremo pelo Sub-17 em 2021 e teve a oportunidade de voltar a marcar gol no jogo contra o São Bento, após o técnico Nogueira Jr. avançar seu posicionamento no segundo tempo da partida e deixá-lo mais solto. Foi assim que Brian deu um drible da vaca no zagueiro adversário e finalizou para balançar as redes.

Outro destaque foi a presença do meio-campista Isac Martins, artilheiro do Sub-17 deste ano com 6 gols, e que pela primeira vez subiu de categoria para jogar no Sub-20. “Graças a Deus hoje eu tive essa oportunidade de estar na equipe Sub-20, a pegada é mais intensa, mas creio eu que consegui manter essa intensidade e agradeço a Deus pela vitória”, comentou Isac, de 17 anos.

O próximo confronto será diante do Paulistano, pela semifinal da Paulista Cup, na próxima sexta-feira (3), em São Roque. Já pelo Campeonato Paulista, o Ska volta a campo na quarta-feira (8) contra o Sharjah em Alumínio, pela sexta rodada da competição.

Retrospecto no primeiro turno do Paulista Sub-20 – Grupo 6

Ska 5×0 Sharjah

Salto 0x3 Ska

Ska 2×1 Oeste

Ituano 0x3 Ska

Ska 1×0 São Bento

Artilheiros: Pedro Afonso (4 gols), Bruno Paulo (3 gols), Jhonatan e Gabryel (2 gols), Felipe Brian, Guilherme Quintas e Rhenan (1 gol).

Foto: Anderson Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *