Prefeitura de Itapevi abre mais de 3,3 mil vagas para o programa Mais Esportes
Rematrículas devem ser feitas até este domingo (19); novas matrículas começam na próxima segunda (20)
A Prefeitura está com mais de 3,3 mil vagas abertas para o programa Mais Esportes, que busca promover a prática esportiva em toda a cidade. As inscrições para novos alunos começam na próxima segunda (20), enquanto a rematrícula tem prazo até este domingo (19). Ambas são feitas de forma online pelo site do Mais Esportes neste link.
O aluno matriculado no programa Mais Esportes em 2024 e que frequentou as aulas regularmente pode realizar a rematrícula apenas acessando o site com seu CPF e senha.
Já quem necessita realizar nova inscrição, deve cadastrar um novo acesso, preenchendo os campos exigidos, criando uma senha e anexando fotos do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno, conforme exigido pelo site. A idade mínima para participação depende de cada esporte. Futsal e futebol, por exemplo, podem ser praticados a partir dos 6 anos, enquanto judô por quem possui completou 7 anos de idade.
Em caso de dúvidas, acesse o manual de inscrição ou entre em contato com o telefone (11) 4205-4464, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Programa Mais Esportes
O Mais Esportes oferece aulas em diversas modalidades como futebol, futsal, judô, vôlei, ginástica funcional, basquete, atletismo, capoeira, ginástica localizada, ginástica artística, ginástica rítmica e muito mais.
As aulas deste ano começam a partir do dia 10 de fevereiro e são realizadas nos diversos centros esportivos construídos na cidade como o Ginásio de Esportes, Parque da Cidade, Parque da Cohab, Ginásio do CIEF, Centro de Iniciação Esportiva (CIE) e entre outros.
Os materiais para a prática são fornecidos pela Prefeitura e os alunos precisam comparecer às aulas com roupas confortáveis e adequadas.
Em vigor desde 2017, o Mais Esportes já atendeu cerca de 17 mil itapevienses. Além de formar cidadãos de bem, o programa busca revelar novos talentos do esporte na cidade e proporcionar qualidade de vida.
Foto: Divulgação/PMI