Após empate com Catanduva, Ska Brasil se prepara para enfrentar o Guarulhos fora de casa
Partida entre os dois líderes do Grupo 10 terminou empatada em 1 a 1, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba
Pela segunda rodada da segunda fase da Bezinha, o Ska Brasil empatou com o Catanduva em 1 a 1, jogando no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Mesmo dominando as investidas ofensivas, o time da casa não conseguiu somar os 3 pontos, e agora ambas equipes chegaram aos 4 pontos, com uma vitória e um empate.
No primeiro tempo, Marcus Uberaba abriu o placar com um golaço de voleio, marcando seu 14° gol com a camisa do Ska Brasil, e assumindo a artilharia histórica do clube, junto com Isac Martins e Danilo Navarro, que marcaram 14 gols em suas passagens pelo Ska Brasil. Isac Martins foi o artilheiro do time vice-campeão Paulista Sub-17 de 2022 e nosso artilheiro na Copinha Sub-20 deste ano, somando 14 gols nas duas competições, e foi negociado posteriormente para o Fluminense. Enquanto Danilo Navarro fez 14 gols somente no Paulista Sub-15 de 2022, antes de se transferir para o Cruzeiro.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus por essa conquista, e também aos meus companheiros de equipe e comissão técnica. É uma imensa alegria minha em fazer parte da artilharia desse time maravilhoso. E quanto ao jogo, nós ditamos o ritmo, tivemos chances para ganhar o jogo e acho que fomos bem superiores na partida, mas infelizmente a gente saiu com o empate, com um gostinho de derrota. Mas vamos seguir, erguer a cabeça e trabalhar para buscar os três pontos em Guarulhos no domingo”, disse o artilheiro Uberaba, que nesta edição da Bezinha chegou aos 8 gols.
O Catanduva empatou ainda no primeiro tempo, e a partida permaneceu aberta e com chances de gols para ambas equipes, inclusive com o goleiro Lucas Bergantin fazendo ótimas defesas, inclusive uma sequência de três defesas incríveis em ataque no fim da primeira etapa. No segundo tempo, o Ska Brasil teve boas chances de sair com a vitória, a mais clara em cabeçada do zagueiro Fernando, que explodiu na trave, entre outras boas oportunidades de gol. Mas a partida terminou empatada em 1 a 1.
Na próxima rodada, o Ska Brasil visita o Guarulhos, no domingo, às 15h, buscando a vitória para permanecer lutando pela classificação entre os 16 melhores da competição para a próxima fase.
Fotos: Anderson Lira