Fora de casa, Ska Brasil busca empate diante do Rio Branco e se classifica na Segundona
Em Americana, time de Santana de Parnaíba conquistou ponto importante e garantiu vaga na próxima fase da competiçãoEm Americana, time de Santana de Parnaíba conquistou ponto importante e garantiu vaga na próxima fase da competição
Em busca da vaga para a segunda fase da Bezinha, o Ska Brasil visitou o Rio Branco, em Americana, pela oitava rodada da competição. Em Americana, o time de Santana de Parnaíba conquistou o empate e somou ponto importante, que garantiu a classificação para a próxima fase, com duas rodadas de antecedência. A partida terminou 1 a 1, com gol do atacante Rafael Lucas, em cobrança de pênalti.
No primeiro tempo, o Ska Brasil sofreu o gol após penalidade para o Rio Branco, quando o zagueiro Fernando cometeu falta dentro da área e o time da casa abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Matheus Coruja foi expulso e deixou o Ska Brasil com um a menos.
A Águia de Santana de Parnaíba voltou com outra disposição e dominou a partida, após boas alterações do professor José Nogueira Jr., que sacou o atacante Marcus Uberaba e o meio-campista Flávio Henrique, para colocar o volante Felipe Carvalho e o lateral Renato Marola, que fizeram grande partida, mesmo com 10 jogadores em campo. Aos 28 minutos, Felipe Carvalho sofreu pênalti, cobrado por Rafael Lucas, fechando o placar do jogo.
“Não conseguimos sair com o resultado positivo nesse jogo, mas saímos atrás, e com um jogador a menos, prevaleceu a vontade, a força e a união do grupo. Então só agradeço a Deus pelo gol e pela classificação. Vamos em busca deste acesso”, afirmou o carioca Rafael.
Pela nona rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Ska Brasil visita o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste, no próximo sábado (17), às 15h.
Foto: Vitor Ricci